quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Marcadores de página em E.V.A.

Pessoal! xD

Hoje eu me programei para fazer marcadores de página em e.v.a., as aulas já estão quase começando e queria fazer algum enfeite diferente para me auxiliar nas apostilas, então pensei nos marcadores!!!
Fiz poucos hoje, mas amanhã retomo o trabalho. Ah! Também pesquisei alguns marcadores mega fofos para vocês fazerem, espero que gostem!
Esses marcadores eu fiz de e.v.a., a pedidos da minah irmã, ela adora esse bichinho virtual POU:





Esse aqui eu fiz de papel e o tema foi o Triforce do The Legend of Zelda (Game):
O Material usado foi papel!


Agora alguns modelinhos fofos que achei navegando pelo google! xD Com o passar do tempo eu vou postando mais ^^












Tentarei postar depois, alguns moldes de marcadores de página xD~~

Obrigada pela visita!












2 comentários:

  1. que lindos amiga eu gostei do marcador da triforce do zelda parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Vou tentar fazer alguns marcadores nerd e otaku, vai ser demais <3
      Obrigada por acompanhar!

      Excluir