sábado, 18 de julho de 2015

Cancelamento da cobertura do Anime Friends 2015


Olá galerinha que acompanha o blog!

Essa postagem será uma das mais amargas que eu já fiz!! Infelizmente, eu tive que cancelar a cobertura do evento do Anime Friends 2015, não que eu tivesse problemas para ir... pelo contrário!! A grande má organização do departamento responsável pela imprensa, me decepcionou muito! No começo foram e-mails animados, contendo informações para serem divulgadas no blog. 
Assim como combinado, postei e divulguei, mas logo a comunicação via e-mail se perdeu, depois de três mensagens que enviei sobre a confirmação de credenciamento, não obtive NENHUMA resposta. Fiquei desgostosa com tudo isso e nem sequer, passei na entrada do evento.
Adoro eventos de anime, mas com o passar dos anos, parece que QUASE todos perderam o tesão de fazer um evento realmente bom. Parei de ir nos eventos por conta disso: preços abusivos, falta de organização nas atrações, espaço escolhido etc etc etc.

É uma pena, pois seria uma cobertura focada nos jogos de mesa e eu iria aliar as atrações com cunho pedagógico.

Coração partido (mais uma vez) pela Yamato!

Maaaas ainda há uma luz no fim do túnel, eu irei cobrir um pouco do dia 26 de julho de 2015, o Festival do Japão em São Paulo! Será ótimo, para compensar esse AF que não fui! Desculpe o transtorno! Sniff sniff...

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário