terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Aconteceu no Ressaca Friends 2015

Olá queridos e lindas que visitam meu blog!
A postagem de hoje é sobre o que aconteceu no segundo dia de evento do Ressaca Friends 2015 em São Paulo (dia 20 de dezembro). Enfim, a minha entrada como imprensa não foi barrada e pude poder aproveitar um pouco desse evento que estava com saudades de ir. 
Vou começar falando da localização... aguente porque essa postagem vai ser grande!



A localização do evento sempre é importante porque quanto mais perto de metrô e linha de ônibus melhor!! Eu sempre adoro quando fazem o Anime Dreams e Ressaca Friends no mesmo lugar que é a Faculdade Cruzeiro do Sul no Tatuapé. Adoro o tamanho da estrutura da faculdade, acho que comporta bem os eventos, apesar de eu achar que sempre eles estão cheios =/ No domingo estava um mar de gente em todos os lugares, quase não deu para eu fotografar direito, pois são muitas emoções... como a galera com a plaquinha de "GRITE: BACON!" ou "Qual é melhor NARUTO ou BLEACH?"

As salas estavam bem cheias e recheadas de atrações interessantes:

PAPERCRAFT

Papercraft ou pepakura é um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente.
Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a Internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação.

Foto: Line Chan

Foto: Line Chan

Foto: Line Chan





Confira mais algumas fotos sobre o que rolou no evento Ressaca Friends 2015:





































E essa sou eu!! Adorei estar no evento e espero que nos próximos eu encontre mais curiosidades e cosplays bacanas! O evento é bem familiar, vi muita criança nessa edição e acho isso maravilhoso. 

Até a próxima postagem!! Beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário