sábado, 20 de agosto de 2016

Personalidade Cotidiana: Raul da Costa

Galerinha que acompanha o blog!
Oie! =D

Volto com o projeto de "Personalidade Cotidiana"... o que é isso? É um projeto que visa valorizar tantas pessoas maravilhosas que passam na minha vida e de alguma forma, elas me encantam e com certeza vai inspirar outras pessoas!



Hoje irei postar sobre uma pessoa que conheci não faz muito tempo, mas que eu já carrego dentro do coração! Imagina uma pessoa super gente boa, honesta, bem-humorada e ainda com uma criatividade incrível??

Conheçam o Raul:



Umas das coisas mais interessantes que sei dele é que ele mestra RPG - Role-playing Game, geeeente... isso é super demais!! 


Eu pedi à ele que escrevesse uma pequena autobiografia... e ele me enviou isso:

"- Quem é o Raul? - Perguntou a moça a ele.

Por alguns segundos, Raul tenta responder essa questão em sua mente. Um homem de 22 anos que se considera um jovem de espírito, que gosta de jogar vídeo game e mestrar rpg para os amigos. Mas isso não era o suficiente. Um escritor que gosta de criar mundos ondes coisas fantásticas acontecem e quer contar essas coisas para que outras pessoas possam se encantar junto com ele. Ou seria mais um amigo que gosta de demonstrar carinho e encorajar as próximas a ele? Alguém atrás de se descobrir cada vez mais a cada dia, que procura aprender com cada detalhe que consegue observar, mesmo que as vezes lhe falte muita atenção nos seus arredores. Um careca cabeludo e barbudo que gosta de pensar que gostava das coisas antes delas serem legais para os outros. Uma pessoa dedicada que gosta de explorar novas possibilidades para fazer o que deve ser feito de forma satisfatória. Nada disso parecia resumir quem ele realmente era.

- Sou quem eu precisar ser. - Respondeu à moça, com um leve sorriso no rosto."



Um careca cabelo muito carismático!! Raul, que você consiga realizar todos os seus sonhos e sinta-se à vontade para mandar suas histórias ou que você desejar para ser divulgado e postado aqui no nosso blog, super parabéns!!!

Um comentário:

  1. Que fofo! Obrigado pela oportunidade de estar aqui! Gratidão, querida, muito sucesso para nós!

    ResponderExcluir