sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Molde de Capa de Livro de Receitas


Oie gente linda!!!

Retornei da minha caverna gelada para postar hoje um molde que vi essa semana via pesquisa google.

É o molde de uma capa de livro de receitas, achei super fofo e fiz para dar de presente para minha sogra. Também pode ser feito para dar em uma lembrancinha de Dia das Mães, Natal, Dia dos Avós, enfim... o dia que você achar melhor!

Olha que fofura de molde:


Créditos na imagem!

Há um tempo atrás, eu fazia muitas coisinhas de e.v.a., não sei porque fui deixar esse tipo de artesanato de lado, foi uma delícia fazer e com certeza irei postar mais ideias bacanas voltadas para a Educação Infantil, aguardem!

Como ficou depois de anos-luz sem fazer artesanato:


Ignorem a falta de material e capricho, mas minha sogra ficou muito feliz. Eu nunca sigo certinho esses moldes, sempre gosto de criar algo em cima, quando não tenho muito material. Tenho que voltar a praticar!

Em breve vai ter sorteio especial de Natal!!! *Aguardem!*


Nenhum comentário:

Postar um comentário