quarta-feira, 20 de março de 2013

Noções básicas para desenhar mangá

。◕‿◕ 。

Olá, leitores do blog ::: Anime-se! :::
Trago para vocês uma seleção de imagens que poderão servir de tutoriais para montar um desenho em mangá, convido vocês também para verem a matéria "Mangá e Reflexão" que postei no blog, acessem link abaixo:

::: Mangá e Reflexão :::

Essa imagens me ajudaram muito a confeccionar o trabalho exposto na matéria "Mangá e Reflexão", pode ajudar alunos e professores a explorar esse meio de arte: técnicas de Mangá. Espero que gostem e treine esse tipo de desenho!

























Agora vou apresentar algumas criações minhas, claro.. em estilo mangá!
Só a título de curiosidade, eu nunca fiz um curso de desenho (eu quero muito fazer... falta $$$), então sempre quando dá compro livros que ensinam a desenhar. Basta ser esforçado e treinar bastante.
OBS: nenhum desenho foi copiado (sabe.. aquele que você pega a folha e copia por cima do desenho??), não gosto dessa prática. Espero que gostem... essa arte representa um pouquinho de mim.
















Espero que tenham gostado ^^
Até a próxima. ;3
By Line-Chan




Um comentário: