quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Volta às Aulas - Dicas, Incentivos e Seja Feliz!



Que saudades de postar no blog!
Estou matutando muitas ideias e aos poucos irei postando para vocês! Hoje preparei uma postagem super mega especial sobre a "Volta às aulas", dedico essa postagem à Raquel Ribeiro Prado, ela tem me motivado para a vida! E tudo dará certo!

Enfim... vamos ao que interessa! Queria muito ser coordenadora pedagógica, pois eu quero formar muitos professores/educadores para esses novos desafios da educação. Mas a grande maioria dos professores que conheço perderam o tesão por ensinar, perderam o gosto pelo educação. Eu chego a ser até utópica quando o assunto é transformar a educação. Acredito ainda numa reforma, transformação geral na educação brasileira, onde todos tenham acesso à sua qualidade e que desenvolvam as potencialidades de seus alunos.

As dicas que darei a seguir são para coordenadores/ diretores ou até mesmo professores!! Elaborar planejamentos, calendários, lembrancinhas... são todas tarefas árduas e que exigem atenção especial. Mas... na semana de planejamento, sempre temos que ter algum momento distraído com a equipe escolar, para que haja mais entrosamento entre as partes e confiança num trabalho de qualidade. Para isso, eis dicas boas e válidas para aplicarem em sua escola:

Receita de Bolo Volta às Aulas


Cartão para funcionários e professores:


Uhmm docinho...


Estimulante Pedagógico

Clique na imagem para visualizar melhor...






Kit Trabalho






Calendário 2015!
de corujinhas...


São ideias boas para iniciar o ano com ótimas energias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário