quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Caixinha PAP Mario


Hello!! Quanto tempo guys!~~


Estive fora do ar, mas estou voltando recheada de novidade e TEMPO para postar! =D Primeiro, gostaria de mostrar uma ideia que tive com o meu fofuxo sobre a decoração da nossa árvore de natal. Adoramos a cultura geek, nerd, gamer, otaku e aproveitamos isso para compor uma decoração nada típica de natal.


O Pinterest foi um recurso muito solicito em termos de pesquisa de imagens, pois tem cada ideia boa que podemos reproduzir... separei algumas ideias para vocês:


Esse é o meu preferido: BATMAN nananaanananaa~~
Bolinhas de enfeite de natal inspiradas no Mário! 

Olha só a Navi (The Legend Of Zelda) divando! =D

Essas são apenas poucas ideias que podem fazer em suas casas.... inclusive esse PAP Caixinha do Mário!!

Ficou um pouco mal colado, mas o que conta é a intenção <3
Moldes impressos e recortados, note que as cores estão diferentes do molde que irei disponibilizar para vocês... isso porque a minha impressora deu algumas falhas e acabei pintando com lápis aquarela.
Utilizei a cola quente para colar os vincos das caixinhas, achei super prático, mas se você preferir pode colar com uma cola branca.
Até que ficou legalzinho, muito fofis! O Mário ali embaixo super aprovou!
Que venha o Natal~~
 Olha os moldes para impressão aí genteee~~



Prévia da minha árvore de natal:


Bônus:
Bola de enfeite do Boo do Mário.

*_*
Até a próxima~~





Nenhum comentário:

Postar um comentário