segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Capas para Caderno, Fichário ou Planner para Professoras


***
Ainda estamos de férias, mas a mente não pára quieta com tantas coisinhas para acertar! Pelo menos, esse é meu caso: amo me organizar no começo de ano para um novo ano letivo e esse ano vai ser mais que especial, vou trabalhar em mais uma escola, agora sendo professora de Fundamental I. (Irei fazer um diário de bordo disso!)

Resolvi dar uma personalizada na contra-capa do meu caderno de planejamento, eu adoro cores e desenhos fofos diferentes, então resolvi fazer dois modelinhos pra mim, utilizando o Photoscape --> um programa super simples de edição de imagens. 

Você pode personalizar seus planners, capas de caderno, fichário, pastas... Esses são os meus:




Vou presentear meus leitores com mais modelinhos simples, para que todos possam editar e colocar o dizer que quiser, bem como o personagem na capa... apostem na criatividade!





























Espero que você tenham gostado e aproveitem para dar mais sugestões de pauta para o blog!

Email do blog: sensei.linechan@gmail.com

Mande sua mensagem, ficarei feliz em lê-la para produzir um material melhor!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário